quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Foto Contos # 02


5 comentários:

Unknown disse...

Para a FIRE ANGEL

Meu amigo vcs são muito bons no que fazem, quero dar meus parabéns a todos, me tornei nesses últimos meses grande admiradora de vcs, agradeço muito a honra que nos concedem em assistir ao seus ensaios, são momentos únicos. :D
Joãozinho assisti novamente pelo youtube o mega show que vc deu com o grandioso Mario Linhares, Parabéns!


Sucesso , Samara Camargo Miranda

Dream Cry Produções disse...

rapaz esse baixo é o meu... kkkk
hoje ele é prata e tem outros captadores.. isso foi la no sesc...:D

Unknown disse...

Olá! e ai ta confirmado sabado no metal-lhucas?
me manda o email de vcs.

Samara_Camargo@hotmail.com
samaracamargo@gmail.com

Samara

Ricardo Padula (Ri) disse...

E o carol com seu papelzinho...

João disse...

Caralho, olha aquela bateria....
TURBO!!
hsuahsuahsuhaushuas