quarta-feira, 15 de julho de 2009

+LUTO+

Essa postagem demorou bastante tempo para ser digitada. Nunca em minha vida senti tamanha dificuldade em descrever com palavras o que sinto nesse momento. Perdemos o convívio terreno com o Mr. Gaiote como ele gostava que os amigos o chamassem...
Quando temos uma banda, cultivamos uma amizade forte como de irmãos. Quem toca com amor e dedicação sabe do que eu falo. Passamos por dificuldades e alegrias, seja na vida pessoal ou nos ensaios, dividimos o suor e a responsabilidade do palco juntos, dando a cara para bater. Literalmente, nossas vidas são divididas pelos demais membros do grupo. Nos tornamos íntimos e dependentes um dos outros... Com isso, criamos um vínculo de IRMANDADE muito forte.
Então, a dor da perda não é diferente.
Fernando Gaiote nos deixou muito cedo. Ele não tinha dúvidas que iria vencer essa dura etapa de sua vida, queria viver e fazer o que mais gostava e sabia, tocar guitarra com feeling nato, com a total segurança e competência característica.
Ele mudou a cara da FIRE ANGEL, nunca produzimos ou tocamos tanto quanto em sua fase na banda. Estáva-mos perfeitos!!! Tudo para ele em questão de música, era rápido e fácil.
É difícil falar de alguém que se ama lembrando do seu passado, tirando farpas de dor no grande mosaico da memória... Nesse momento eu choro...
Na última vez que o vi, já no hospital, ele me ensinou amizade, força e esperança. Apesar das fortes dores que sentia. Como eu queria congelar aquele momento em que nos abraçamos como "BROTHERS OF METAL". Nos chamáva-mos assim por respeito e orgulho!!!
Minha razão luta contra o orgulho ferido de quere-lo de volta... Mas que direito temos? Quem garante que ele nos veja aqui na Terra agora, com pena de nós?
Será que aqui é que é legal? Perdendo e sofrendo por amor? Novamente choro...
Minhas últimas e difíceis palavras são o pedido para que DEUS, atravéz de Jesus Cristo, guie seu espírito e dê boa morada à sua alma. E que um dia, com certeza nos reencontraremos em outro plano. Te amamos Fernando!!!

João Neto e Fire Angel

5 comentários:

Unknown disse...

Só dor em meu coração. Só isso,vou sentir saudades dele.... !

Unknown disse...

Love In The Afternoon
Legião Urbana
Composição: Renato Russo

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.
Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais.


vc estara sempre em nossos coraçoes!
Samara e Márcio

Suzana Saraiva disse...

todos nós sentiremos muita falta desse magrelo.... ´fica em paz amigo... :(

Marcos Paulo disse...

É uma pena que tenha nos deixado tão cedo, ficará apenas a saudade e a lembrança dos grandes momentos que marcaram...

Cléia Machado disse...

foi realmente uma pena...
não o conheci pessoalmente, mas sua mãe falava muito bem dele...e como..que Deus dê conforto para ela nesse momento difícil...