segunda-feira, 17 de junho de 2013
Fire Angel - Depoimento de Audição do CD "Fire"
Abaixo o depoimento de um profissional que valorizou o trabalho da FIRE ANGEL desde o primeiro contato. Dney diCourel é ativo no cenário, onde após conhecer a banda, enviou um sincero depoimento como ele mesmo disse, pois não tratava-se de uma resenha, mas de uma conversa entre pessoas que conhecem o estilo.
"O que posso adiantar do CD de estréia da banda acreana FIRE ANGEL, singelamente intitulado “Fire”, é que a banda veio pra ficar e que, por todos os elementos nele encontrados referenciando com vigor e muito talento os grandes nomes do Heavy Metal mundial contemporâneo, não dá pra passar incólume às suas cativantes faixas. A quem é fã (como eu) de bandas como Judas Priest, Helloween, Iron Maiden e congêneres, esse disco passa a ser mesmo item obrigatório na coleção. Pessoalmente, não vejo a hora de ouvir um novo álbum da FIRE ANGEL, para acompanhar sua inevitável evolução e poder experimentar parcimoniosamente suas novas composições".
Dney, nascido em 1970, desde 1986 prestigia e valoriza a cena brasileira de bandas de metal pesado, sendo free lancer na cobertura de shows para a Revista Rock Brigade em 1991/92 e de 1998 a 2000, e repórter das Revistas Metalhead (1998/99) e RockLife (2004/2005). 20 bandas do coração segundo Dney: Dorsal Atlântica, Dark Avenger, Rebaelliun, Acid Storm, The Mist, Overdose, Krisiun, Stress, Steel Warrior, Necromancia, Taurus, Chakal, Wizards, Liar Symphony, Akashic, MX, Astaroth, Azul Limão, Hibria e Mutantes (sem a Rita Lee).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário