Brothers!
Na vida, ocorrem devaneios que fogem do controle e vão além das nossas forças. Adicionando ao nosso cotidiano musical, certos encalços difíceis, mas não intransponíveis aos olhos de quem realmente ama o que faz. No fim das contas, analizando tudo depois de um tempo e de forma fria, coisas que no passado nos fizeram literalmente enlouquecer, vemos que tudo passa e a vida continua.
Enfrentei em minha carreira e vi em nossa cena brigas internas, uso abusivo de entorpecentes (gerais), mentiras (essa é a pior das drogas), mortes e jogos de interesses mesquinhos entre alguns do nosso segmento, que é minoria e que por essa razão é que deveria ser mais unido e íntegro.
Tenho hoje, poucos amigos de verdade no meio musical em que atuo. Sou, como vocalista da FIRE ANGEL, um alvo fácil para mentiras e calúnias covardes, como muitos músicos que como eu, dão a cara para bater no palco e tem atitude de fazer e dizer o certo segundo sua consciência. Estou nessa onda há 25 anos, mas já vi dias melhores. Os covardes tinham mais honra!!!
No início do movimento Metal em Rio Branco éramos poucos, mas muito coerentes com o que quería-mos e fazía-mos desde 1985. Ano esse em que a Ditadura Militar ainda cambaleava. É, eu vivi minha infância sob o Regime Militar e hoje acho muitos poucos motivos para alguém ser "revoltado" e usar de má fé com o Heavy Metal sob qualquer aspecto. Um segmento que hoje é forte no cenário acreano e nacional, está se organizando como deve ser e por isso mesmo merece o nosso respeito, acima de tudo.
Nós da FIRE ANGEL continuamos seguindo nossa estrada, passando por cima de todos esses obstáculos. Fácil não é, mas se vestimos a farda do exército da ideologia, do profissionalismo e da boa conduta, temos que lutar por ideais já quase esquecidos... Hombridade, Lealdade e Respeito!!!
Fica o recado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário