sábado, 24 de julho de 2010

Fire Angel no Metal Selvagem 2010

O METAL SELVAGEM deste ano, trará mais uma vez a FIRE ANGEL em seu cast. O grupo se apresentará na segunda noite (sábado - 31/07), abrindo para as duas bandas convidadas de Rondônia e São Paulo respectivamente.
Essa será a terceira apresentação com a nova formação, que desde janeiro conta com João Neto (vocal), Adão Ribeiro e Webber Lucena (guitars), James Emerson (drums) e Ricardo Costa (bass). Esse último substituindo Fábio Lima, que tocou na FIRE ANGEL entre os anos de 2005/2009.
O quinteto trará em seu set músicas próprias e covers das bandas IRON MAIDEN, EDGUY, HELLOWEEN e uma homenagem ao saudoso Ronnie James Dio, com a faixa Heaven and Hell do BLACK SABBATH.
Em anexo, a banda estará lançando em formato oficial o CD Demo "The Prophecy", produzido e enviado apenas à revista Roadie Crew em 2008. Algumas reformulações de áudio foram inseridas para o melhor acompanhamento da sonoridade atual da banda.
Esperamos honrar as expectativas e buscaremos com certesa fazer sempre o melhor possível para o público, que é a razão de tudo.
Cheers!!!

Nenhum comentário: