quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fire Angel no "The Rock Bar" II

No último dia 02 de julho (sexta-feira) por volta das 23h, a FIRE ANGEL, à convite do amigo e empresário Alex Lima, apresentou-se para o bom público presente no "The Rock Bar". Executando covers e faixas autorais.
Tanto na formação da banda quanto no repertório, fundiram-se FIRE ANGEL e MELISSA, essa última um projeto antigo de Hard Rock do baterista James Emerson. Diferenciando-se apenas pela troca de baixistas. Fábio Lima (Ex-Fire Angel/Melissa) e Ricardo Costa (Atual baixista do Anjo de Fogo) fizeram as substituições de palco com maestria. O guitarrista Webber Lucena não se apresentou por estar viajando com demandas familiares.
O set list foi rico e diversificado (vide foto), 20 músicas (16 dessas covers) fizeram todos os presentes curtirem como deve ser curtido um bom show de Hard/Heavy. Em duas faixas(I Remember You - Skid Row e When I look into your eyes - Firehouse) Fernando Gaiote (R.I.P.) foi lembrado por João Neto e Adão Ribeiro respectivamente. Confirmando com emoção a saudade que o grupo ainda sente pelo ex-guitarrista já falecido há quase um ano.
No final tudo foi festa e já exausta, a banda prometeu voltar em breve!!!
Up the Angels!!!

Nenhum comentário: